O que é o proibido Ping Pong Show na Tailândia? Não tem nada a ver com tênis de mesa

O lado proibido e sombrio de Bangkok, mas que atrai turistas, homens e mulheres do mundo inteiro.

0 3.412

O que é o Ping Pong Show na Tailândia?

Bom, é bem provável que você esteja planejando uma viagem para Bangkok, tenha ouvido falar do Ping Pong Show, ou mesmo tenha vindo de algum outro post aqui do blog e agora está curioso ou curiosa sobre o que é Ping Pong Show.

Então continue a leitura deste artigo que vou explicar em detalhes o que é o Ping Pong Show, onde fica, quanto custa e, o mais importante, quais as medidas de segurança você deve tomar para curtir esta atração.

Outros posts de Bangkok para facilitar sua viagem.

Como chegar e se locomover em Bangkok

O que fazer em Bangkok

Bangkok: melhor época, onde se hospedar, como fazer câmbio

Como foi a minha experiência com o Ping Pong Show

Eu já tinha lido tudo sobre o Ping Pong Show, inclusive conversado com um casal de amigos que tinha ido alguns meses antes e eu estava decidido que não iria assistir tal espetáculo.

No entanto, nessa minha viagem para Tailândia, eu ainda estava casado e minha ex mulher, lá em Bangkok, manifestou seu interesse em conhecer.

Após conversarmos um pouco sobre o assunto, combinamos que iríamos em uma determinada noite. 

Eu tinha lido sobre golpes que envolviam negociar o valor da entrada para não ser explorado, mas como minha ex mulher era rainha de pechinchar, decidimos que na negociação, eu faria o papel do interessado e ela a que não queria ver o show, a não ser que o preço diminuísse.

Dessa forma, pegamos um tuk-tuk e rumamos para Patpong em Sion, bairro moderno de Bangkok, mais precisamente para o Patpong Night Market.

O Patpong Night Market é o local onde se concentra boa parte do comércio popular, vendendo tudo o que você pode imaginar de produtos falsificados e é nessa região também que ficam algumas casas de Ping Pong Show.

o que é ping pong show

Caminhando pela rua, já é possível ver alguns estabelecimentos com placas luminosas oferecendo os tais shows que estávamos procurando. Além disso, o turista é abordado o tempo todo por possíveis agentes dessas casas.

Os locais onde acontecem os Ping Pong Shows geralmente estão na parte superior das lojas do térreo. São umas escadas mal iluminadas, entregando já de cara que você está prestes a entrar num inferninho.

Depois de avaliar as várias opções, decidimos por aquela que nos parecia menos suspeita. A princípio a mulher na entrada queria cobrar 400 Bahts por pessoa, com uma cerveja gratuita. Acabamos negociando e pagando 250 cada.

Entramos, mas o restante da história, vou contar no final do post, pois você já deve estar ansios(a) para saber o que é Ping Pong Show.

Mas afinal, o que é Ping Pong Show?

A região de Patpong é famosa por abrigar inúmeras casas de striptease e outros serviços relacionados ao sexo e à prostituição, inclusive com homens e ladyboys.

Nas casas onde acontecem os shows de striptease e ping pong, teoricamente não existe prostituição, no entanto não é bem assim.

O Ping Pong Show é proibido na Tailândia assim como o jogo do bicho é proibido no Brasil (se é que você me entende). É proibido, mas você encontra em vários lugares.

Mas chega de enrolação, Ping Pong Show é uma apresentação de mulheres seminuas em que elas apresentam várias de suas habilidades vaginais.

– Ué, mas como assim?

Você já ouviu falar em pompoarismo

Caso nunca tenha ouvido falar, pompoarismo é o nome da técnica de fortalecimento dos músculos vaginais criada na África e que teve seu maior desenvolvimento na Tailândia.

ping pong show
A imagem está ruim, mas dá para ter uma ideia do que as mulheres são capazes de fazer com suas “pussies”

Pois é, na Tailândia, o pompoarismo foi levado tão a sério, que as mulheres são capazes de fazer coisas inimagináveis com suas “preciosas”. 

E, justamente por ser algo tão exótico e “proibido”, o Ping Pong Show faz tanto sucesso entre os turistas ocidentais.

O que eu vi no Ping Pong Show na Tailândia

A princípio eu fiquei sentado nos bancos do balcão do bar, bem de frente para o palco em que aconteciam os shows. 

Na parte de trás do bar tinha um palco em formato de passarela em T, onde várias moças com seios à mostra ficavam realizando uma dança desanimada e, um pouco mais à frente, ficava uma mulher bem mais velha, fazendo miséria com sua pepeca.

Olha, eu realmente fiquei chocado com o que eu vi. 

Nunca imaginei que alguém pudesse tragar um cigarro e expelir a fumaça com a periquita. Aliás, não só isso, como também apagar velas de aniversário, desenhar, tirar uma fita com bandeirinhas que parecia nunca ter fim…

Enfim, expelir todo tipo de objeto que alguém um dia imaginou que pudesse enfiar dentro de uma vagina, com força suficiente para arremessá-los bem longe. Como dardos que furam balões de ar e as famosas bolinhas de ping pong, que dão nome ao show.

Aliás, o show pode ser interativo. Você pode encher os balões de gás e segurá-lo sobre sua cabeça e aguardar que aquela xoxota biônica lance um dardo em sua direção para estourar o balão. 

Ou segurar raquetes de ping pong e tentar rebater a bolinha lançada em um tiro vaginal e, por último, mas não menos importante, pegar a ponta da fita cheia de bandeirinhas e ir puxando infinitamente até que aqueles quilômetros de enfeite saiam daquele túnel sem fim da artista. 

Acho que agora ficou claro o que é Ping Pong Show.

Este é o nome de uma das casas que oferecem o Ping Pong Show – Não duvide que elas sejam realmente “super”!

Como foi a minha experiência (continuação)

Ao entrarmos, fomos bem recebidos e conduzidos ao balcão do bar, local estratégico e bem de frente para o show. 

Pedi logo as duas cervejas de uma vez, ainda que minha ex mulher não bebesse. Tudo ali era bastante estranho, então resolvi garantir logo o que tínhamos combinado com a mulher da entrada.

O show começou e vi todas as bizarrices que já descrevi acima. 

Quem fica no balcão do bar, tem visão privilegiada e também pode interagir com o show, segurando as raquetes para rebater as bolinhas ou fazendo pedidos de palavras para que a artista escreva (a essa altura você já sabe que não é com a mão né).

A mim também foi oferecida a pontinha do varal infinito de bandeirinhas que a mulher guarda dentro dela, para que eu puxasse aquilo eternamente. Sempre sonhei com isso, mas não, obrigado.

O atendente do bar a cada 2 minutos oferecia uma nova cerveja e estendia uma caixinha solicitando gorjetas, assim como algumas dançarinas, garçonetes e, vejam só, até uma senhora da limpeza.

Como aquele assédio estava me incomodando, falei com minha ex-mulher para sentarmos em um sofá que havia de frente. Eram aqueles sofás de restaurante, ao redor de uma mesa.

Leia também:

Descubra algumas curiosidades sobre a Tailândia

Na mesa ao lado, tinha um senhor com cara de indiano rico, cercado por três meninas seminuas, uma delas estava dançando no palco, aliás era a única bonita dentre todas as que eu vi no lugar.

Mesmo trocando de lugar, o assédio dos funcionários por gorjetas era ostensivo e eu já estava me sentindo coagido. 

Embora estivéssemos nos divertindo e rindo um pouco de toda aquela situação, decidimos ir embora, pois afinal já tínhamos visto o Ping Pong Show e diante de tudo o que eu havia lido sobre golpes nesses lugares, o clima não estava ficando bom.

Sem dar muitos indicativos da nossa intenção, simplesmente levantamos e fomos embora.

Não houve qualquer tentativa de impedir nossa saída ou de nos cobrar algum valor a mais como li em diversos relatos.

Quais são os golpes mais comuns do Ping Pong Show

Os golpes mais comuns são cobrar algum valor exagerado para entrar, vendedores que te abordam nas ruas oferecendo o show com diversos benefícios e coisas grátis e depois não tem nada disso ou quando inventam que o valor que você pagou foi só para a entrada e a primeira cerveja, mas que os shows você deve pagar a parte.

Muitos dos relatos que vi na internet são de pessoas que foram impedidas de sair e coagidas por diversas mulheres a pagar valores entre 3 mil e 4 mil Bahts.

Em todos os relatos, ninguém pagou, só passaram susto e foram embora prometendo que nunca mais voltariam em um Ping Pong Show.

Leia também:

Bangkok: Fuso-horário, jet lag, remédios, segurança e internet

Quais medidas de segurança você deve tomar ao ir em um Ping Pong Show

Pesquise os valores que em média são cobrados e leve dinheiro a conta para pagar sua entrada com alguma margem de segurança para o transporte da volta e algum valor extra para pagar por alguma cerveja a mais que você queira tomar, além da “gratuita”.

Embora não seja obrigatório, é recomendável que você dê gorjetas para as artistas do Ping Pong, assim como para garçonetes e bartenders. Leve notas trocadas de 20 Bahts para evitar aborrecimentos e curtir com mais calma o show.

Qual foi a minha impressão sobre o Ping Pong Show

Sabe o ditado “o combinado não sai caro”? Pois bem, eu não gosto de ir a lugares onde você precisa negociar o preço e que o combinado é uma coisa e as regras mudam de repente.

Sinceramente eu não me sinto bem (acho que ninguém se sente) em ser coagido. Preferiria pagar 500 Bahts na entrada e 100 Bahts em um cerveja e poder assistir o show sossegado do que ter que dar gorjeta para todo mundo que trabalha lá dentro. A senhora da limpeza ter vindo pedir gorjeta foi o cúmulo.

Quanto ao que muita gente relata sobre as mulheres serem exploradas, que é deprimente, triste e deplorável, eu tenho uma opinião diferente. 

Acho que é um show exótico, por isso mesmo atrai tanta gente, no entanto, se fosse algo permitido ou se as casas fossem mais honestas quanto aos valores cobrados, deixando claro o que está ou não incluído no valor da entrada, mais pessoas iriam a esses lugares e todos poderiam ter uma melhor remuneração.

Sei que é uma visão simplista de uma questão tão longe da nossa realidade, mas acho que o que existe de pavoroso e deprimente neste trabalho é muito mais o ambiente em que ele está inserido do que a atividade em si.

O texto ficou maior e mais sério do que eu esperava, mas espero que tenha sido suficiente para esclarecer suas dúvidas do que é Ping Pong Show.

Dúvidas, correções, atualizações ou se quiser contar sua experiência, por favor, deixe um comentário para mim abaixo. Ficarei feliz em responder.

Abraço.

Jason Brum

Planeje sua viagem aqui

Não dê bobeira de viajar para o outro lado do mundo sem seguro viagem, faça aqui sua cotação

Você pode chegar em Bangkok já com internet no seu celular e não depender do wifi do aeroporto ou de qualquer outro lugar.

Passagens aéreas para Bangkok você encontra aqui, enquanto aqui você descobre os melhores hotéis com os menores preços de Bangkok.

Não é necessário e nem recomendável alugar carro em Bangkok, mas você pode contratar diversos passeios em Bangkok com transfer incluído ou até mesmo conhecer a cidade de barco.

Os serviços indicados nos links acima, são os mesmos serviços que utilizo quando planejo minhas viagens. 

O que você precisa para sua viagem

Recentemente, retiramos todas as propagandas do Google do nosso site. Fizemos isso para proporcionar uma leitura mais prazerosa e sem interrupções para você. No entanto, precisamos monetizar o nosso site para continuar produzindo conteúdo de qualidade. 

Se o nosso conteúdo te ajudou, você pode nos retribuir a ajuda, contratando alguns dos serviços de viagem utilizando nossos links afiliados. Você não paga nada a mais por isso e nosso site recebe uma pequena comissão.

Obrigado e boa viagem.

Passagens aéreas

Hospedagem em qualquer lugar do mundo

Aluguel de carro em quase todos os países

Seguro viagem

Tickets, passeios e experiências

Passagens de ônibus no Brasil

Itens de viagem

Abraço 

Jason Brum

Deixe uma resposta

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies